30 outubro 2012

MONTANNA VEÍCULOS A MAIS NOVA PARCEIRA DO BLOG, ESSA EU GARANTO!

Equipe nota 10 da Montanna



Olha só quem é nossa mais nova parceira, a “Montanna Veículos e Corretora de Seguros”  uma empresa que presa pelo bom atendimento onde a satisfação do cliente é o principal compromisso dos diretores Kelly Silva, Michell Freitas e Guilherme Freitas.




Comprando na Montanna Veículos o cliente poderá ter a certeza e a tranquilidade de que realizará seu sonho, levando para casa um automóvel sem multas em ótimo estado de conservação e o mais importante 100% revisado.


Toda equipe da Montanna possui uma vasta experiência no ramo, o que leva o cliente a ter sempre a confiança e segurança na hora de fechar o negocio.


 Pós Venda



Equipe Montanna com Super Heróis, que participaram do ultimo feirão da empresa 

Em nossa cidade o serviço que sempre deixou desejar foi o pós venda, a maioria das empresas do ramo so interessam em vender, após a realização do negocio vira as costas para o cliente.

Já com a Montanna é diferente, onde  Pós-venda é o carro chefe da empresa. Segundo os diretores da Montanna, não se trata apenas de vender o veículo, tem que ter o real compromisso com a satisfação de nossos clientes, por isso o cliente adquirindo um veículo ou fazendo apenas o financiamento nos comprometemos com a cumprir fielmente o contrato.



“Montanna Veículos” Essa o BLOG DA VERDADE GARANTE !

Um comentário: