28 setembro 2012

"PAGADÃO.COM" O MAIS NOVO PARCEIRO DO BLOG

Wellington Abrão

 O Blog da Verdade está de vento em popa, mais um grande empresário expõe sua marca no blog mais popular de Catalão, Wellington Abrão, proprietário do site  www.pagadao.com com o maior e mais seguro site de compras de Catalão.

Além de Catalão o site vende para todo o Brasil, Com os melhores preços o jovem Wellington   traz também as melhores promoções, dentre elas: câmeras, Tabletes, perfumes importados, celulares, computadores etc.


Eu já comprei vários produtos e recebi com toda segurança em minha residência, vale a pena visitar o site. www.pagadao.com

3 comentários:

  1. este wellington é de catalao mesmo???
    no caso de compras sendo daqui pode pegar direto com ele

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é boa gente.
    Aí Luis Cláudio, fiquei sabendo a pouco que os eu candidato está na mesmíssima situação do Jardel perante o TSE. Os dois coroneis agora correm o risco de ficar fora das eleições de 07 de outubro. KKKKKKK, E agora, o que você tem a dizer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade?? Nada como um dia após o outro.... O Adib estava, como ele gosta de dizer: "extremamente" entusiasmado e atacando sem dó seu principal adversário, dizendo ser o Jardel um 171 e coisa e tal. Agora, está na mesma situação, vai mais.....
      A Justiça deverá decidir em breve o rumo desses dois candidatos. Geovane será a solução.

      Excluir