30 julho 2012

DANDO ERRADO!!



Um grupo político de nossa cidade já prevendo que uma candidatura iria dar a errado, partiu para o plano B, tudo corria bem até que surgiu um pequeno problema, “Assembleia Legislativa de Minas Gerais”...  



14 comentários:

  1. o que significa este comentario, por favor, respeite os leitores do seu blog, explicando a noticia com coerencia..... desde de já agradecemos...

    ResponderExcluir
  2. Não entendi... pode explicar melhor?

    ResponderExcluir
  3. Isso que é compromisso com a informação hein... kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pô Luiz Cláudio! Sacanagem eihm.. coloca uma notícias aos pedaços!?!?

    Se eu fosse você repensaria bem o que coloca em seu blog, pois como o blog do mamede esta off o seu blog passará a ser o que mais pode nos informar. Por isso, tente ser o mais imparcial possível, e nos dê notícias de qualidade e completas.

    Nós leitores merecemos!

    E aproveite a oportunidade para fazer seu blog ir lá em cima! Abraços

    ResponderExcluir
  5. pra bom entendedor meia palavra basta

    ResponderExcluir
  6. Gropo politico + plano B + Minas Gerais??????????? entendi nada...

    ResponderExcluir
  7. nem todo leitor do blog respira política como muitos, então blogueiro, já que você se propôs a informar a população, faça com credibilidade.....

    ResponderExcluir
  8. O coronel tebba está negociando com o governador de minas gerais. Provavelmente para prejudicar Catalão porque a única coisa que ele sabe fazer além de torcer para o Vila Nova é prejudicar Catalão.

    ResponderExcluir
  9. Esta notícia eu já sabia. Estava guardando segredo, mas agora vou contar. Aquele deputado que prometeu fazer a duplicação da BR 050 do lado do Estado de Goiás, duplicar a GO que liga Catalão com Goiânia, terminar as obras da rodovia que liga Goiás a Minas passando por Davinópolis, reformar em 6 meses a Escola Joaquim de Araujo etc. Pois bem, ele está articulando com a Assembleia Legislativa de Minas a criação do Estado do Triângulo e Alto Paranaíba, e Catalão vai ser a Capital. É pura verdade. Ele também vai transferir a residência do Papai Noel para Catalão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os anonimos, de plantão deixou um recado voçes estão com muito nervosos, correndo atrás de coisas, onde na verdade não, as coisas vão mudar pode esperar.....até mais.

      Excluir
  10. Luiz Claudio seu blog é bastante tendencioso, você deveria ser mais imparcial, suas preferências políticas ficam bastante claras. Seu blog é acessado por ambos os lados da política catalana. Outra coisa que você deveria mudar no seu estilo é essa mania de colocar as notícias pela metade. Se você tem a notícia completa a publique por inteiro, não jogue no ar apenas pedaços. Seu colega Mamede ( blog do qual vc copiava bastante contéudo) caiu por isso, vivia fazendo suposições a respeito da política de Catalão e até agora grande parte do que ele afirmava que iria acontecer, nada aconteceu. Não caia no mesmo erro. Publique apenas a verdade e não suposições, que um dos lados politicos deseja que aconteça.

    ResponderExcluir
  11. sujeiraaaaaaaaa, ou voce fala com ciencia dos fatos ou deixa para contar quando realmente souber... que é isso cara!

    ResponderExcluir
  12. Que palhaçada é essa??? Respeito é sempre bom, pq não usa da verdade para com seus leitores? Seu Blog realmente está deixando a desejar meu caro...

    ResponderExcluir