01 julho 2012

CRAC VENCE EM ESTRÉIA NO BRASILEIRO DA "SÉRIE D"



CRAC ESTRÉIA VENCENDO APARECIDENSE POR 3 A 0, NO ESTÁDIO GENERVINO DA FONSECA



O Crac conquistou seus 3 primeiros pontos em sua estreia pela “Série D” do Campeonato Brasileiro.


O Jogo

O Crac iniciou o primeiro tempo com boas jogadas pelo lado esquerdo através do ala Fabrício, e logo aos 5 minutos chegou ao seu primeiro Gol, depois de uma boa jogada de Hélio Paraíba que cruzou a bola para Robson Goiano que recebeu e bateu no canto direito do arqueiro Walace, fazendo 1 a 0 para o Leão do Sul, após o gol o jogo ficou morno com poucas jogadas de perigo e muitas faltas deixando o jogo bastante truncado . 
Aos 37 minutos o atacante Nino Guerreiro deixou sua marca de cabeça após receber cruzamento de Robson Goiano, dando números finais no primeiro tempo. 2 a 0


  tempo

No inicio da etapa final o técnico da Aparecidense Joel Cornelli, entrou com Assuério e Tales, deixando a equipe de Aparecida mais ofensiva em busca do empate, mas quem chegou com perigo aos 15 minutos foi o Crac depois de um cruzamento do lateral Mário Cesar na cabeça de Nino Guerreiro que cabeceou firme, mas o Zagueiro adversário tirou em cima da linha, novamente o Leão do Sul chegou com perigo com o atacante Hélio Paraíba que sofreu uma falta a um passo da entrada a área, mas Dinei que havia acabado de entrar fez uma bela jogada deixando o lateral Fabrício na cara do gol para dar números finais a partida, final Crac 3 x 0 Aparecidense.
  


FICHA TÉCNICA
CRAC-GO 3x0 APARECIDENSE-GO

Local: Estádio Genervino da Fonseca, Catalão
Data: 01/07/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Gols: Robson Goiano, Nino Guerreiro e Fabrício  
Público: 530 pagantes
CRAC: Dudu; Emerson, F. Paulista, Thiago Sala, Mario César Leão Zé Neto Robson Goiano Fabrício Helio Paraíba e Nino Guerreiro.
Técnico: José Roberto
APARECIDENSE: Walace, Hugo, Felipe, Pedro, Nicolas, Túlio, Rodrigo, Lineker, Clayton, Raí e Bruno.
Técnico: Joel Cornelli





2 comentários:

  1. E brincadeira com o ouvinte colocar esse claré para fazer reportagem de campo,desse jeito nao da pra ouvir a liberdade fm.....

    ResponderExcluir
  2. Concordo c/ vc,e a voz dele parece a voz do roberto tiú.
    ô clare cada macaco no seu galho.......
    poe o vôvô ou o severino p/ fazer reportagem que e melhor!!!

    ResponderExcluir