16 maio 2012

ROBERTO ROSA SUPERINTENDENTE DO SMTC RESPONDE VEREADOR


PINGA FOGO

Em seção realizada na tarde da ultima terça-feira (15), o vereador Rodrigão PSDB fez duras criticas ao Roberto Rosa Superintendente do SMTC de Catalão, segundo o vereador a Rua da casa de velórios (Mato Grosso) ao invés de só descer ela deveria só subir haja visto que os 2 cemitérios da cidade estão localizados para cima, e não para baixo.


Secretario Responde;

A respeito dessa critica eu quero dizer ao vereador que toda mudança feita nas ruas de Catalão são bem estudadas por técnicos, e não feitas a toque de caixa, a respeito dessa rua, não é porque os 2 cemitérios ficam para cima que a rua tem que subir, na verdade a rua que entra  para o cemitério é a Rua Araguaia que sempre foi mão dupla. Quero aproveitar a oportunidade e convidar o referido vereador pelo menos para conhecer o órgão, já que em mais de 3 anos de mandato ele nunca passou por aqui.

6 comentários:

  1. Esse Rodrigão é um jumento. A rua existe não é só pra levar os mortos ao cemitério, serve também para os vivos. Assim quem mora na Vila Mutirão, tem que descer pela rua também. O bicho é analfabeto mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Neste caso o Sr Roberto realmente tem razão. Mas que ele é bem fraquinho é sim...
    Isso é um dos problemas de se indicar pessoas sem plenos conhecimentos para administrarem secretárias técnicas, como a SMTC. É uma pena que isso não ocorre só em Catalão.. O Brasil todo é assim e isso nunca vai mudar!

    ResponderExcluir
  3. O mal do Brasil é que cargos que exige técnicos conhecedores e dominadores do assunto são ocupados por indicações políticas, não dão changes para pessoas formadas

    ResponderExcluir
  4. Tentem atravessar a Rua Araguaia sentido bairro do Pio - Centro entre 12:30 e 13:30 horas. É um verdadeiro teste de paciência. A solução poderia ser outra, por que não se proibe o estacionamento de veículos dos dois lados na porta da casa de velórios e libera a pista para quem sobe e desce. Acho que é coisa de se pensar.

    ResponderExcluir
  5. O problema não é o transito , o "jumento" (gostei do apelido dado pelo cara aí de cima) do Rodrigão não tem o que mostrar pra comunidade e fica a falar asneiras o tempo todo. Quem não se lembra da lei que ele queria aprovar pra colocar a filmagem de todos os mortos na internet. Aliás Jumento é pouco. Ele deveria ir atrás do deputado de le e pedir uma lista de realizações , ATENÇÃO NÃO É PROMESSA DIGO REALIZAÇÕES, e falar pro povo saber.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigão o que vc fez pra nós catalanos mesmo??? ahh sim uma bela apresentação no terno de congo isso realmente vc fez mas como político está se saindo um bom aprendiz com seu professor Jardel Sebba que tb não fez nadinha nesses anos de assembléia!!!

    ResponderExcluir