25 maio 2012

2 ASSALTANTES SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS COM PM DE CATALÃO


Local do confronto 

POLÍCIA EM AÇÃO

Por volta das 14:30h desta tarde, 2 indivíduos roubaram um verdurão que fica localizado nas proximidades da praça das bandeiras (Vila União), Segundo José Custódio, comandante do 18º Batalhão de Policia de Catalão os meliantes chegaram a disparar tiros no local do roubo mas não alvejou ninguém, ao chegar ao local os policias foram informados através de uma ligação anônima recebida pelo COPOM de que os suspeitos estavam alojados em uma residência na Rua 25 de Agosto – Parque das Mangueiras, (Próximo a represa do Monsenhor Souza) ao chegar no local os policiais militares foram recebidos a bala pelos bandidos.  

Comandante José Custódio 

   TROCA DE TIROS

  A polícia Militar fez o cerco à residência através do serviço de inteligência juntamente com a viatura da área onde receberam o apoio das equipes do GPT, que ao chegarem ao local foram recebidas a tiros pelos criminosos.

Os homens de Preto do GPT revidou aos tiros, no qual 2 assaltantes foram atingidos   chegando a ser socorridos pelos Bombeiros e levados para o Pronto Socorro da Santa Casa onde vieram a óbito, ainda segundo o comandante “José Custódio” um dos bandidos mortos “Silas de Souza Ribeiro”,  tem passagem pela polícia e uma vasta ficha criminal inclusive com mandato de prisão em aberto, tratava se de um indivíduo com grande periculosidade, que vinha circulando pelas ruas da cidade, o outro era de um menor (de nome não informado) ambos de Brasília DF, a polícia acredita que eles eram os suspeitos de vários assaltos ocorridos na cidade.   


Equipe do GPT que participou da ocorrência 



21 comentários:

  1. trágico.....mas aí...o Silas alta periculosidade affzzz menos né!? Não se iludem com a noticia catalanos, acordem as drogas existem!!! O silas era um viciado em CRACK e vivia tendo recaidas, e numa dessas deu no que deu né...as DROGAS levam, cadeia, cadeira de rodas ou cemiterio. Só mais uma coisa, pq os senhores não pedem tranferencia pra uma favela do rio de janeiro? Assim poderiam se promover com mais dignidade ao inves de declararem que um simples ladrao de galinha se trata de um gangster...
    Ass.: cidadão D2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este D2 deve ser da mesma lai defender quem usa droga esta muito louco ladrão tem se morto pq roubar de que esta lutando para ganhar a vida
      e muito custoso
      a policia esta de parabéns continuei assim

      Excluir
    2. Concordo plenamente, a polícia fez um trabalho com excelência, ladrão são todos iguais, estão ali para roubar e matar quem é honesto. Na minha opinião Bandido bom é bandido morto mesmo.
      Equipe da Polícia Militar está de parabéns.

      Ass: S S G

      Excluir
  2. BOA GPT! Apesar da truculência desnecessárias em alguns casos, quando o bicho pega eles estão lá cumprindo seu papel: mandando vagabundo para o inferno. Se o capeta existe, esses dois (ex) marginais estão sentados em seu colo.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de cumprimentar a pm pela prestação de serviço no caso, mas deixar registrado uma reclamação, pois o numero 190 estava ocupado no momento dessa ocorrência estava ocupado por minutos?????achei uma falha que poderia significar o fracasso de tudo, então acho que isso deve ser melhorado!!!

    ResponderExcluir
  4. Um simples ladrão de galinha ... quero ver se ele invadisse sua casa com uma arma... e seu seus filhos fossem vitima deles ... sinto muito pela familia desses jovens porque sao as que mais sofrem ... mas rezando eles nao estavam ... e a policia ta ai pra defender a sociedade ... sinto muito pelos familiares ...

    ResponderExcluir
  5. Olha o caso do usuário de drogas na minha opinião tem que ser revisto, o usuário tem que ser criminalizado, pois é um "safado" como estes que com certeza já foi flagrado antes usando drogas que faz este tipo de tragedia, e são as pessoas de classe alta e baixa que mantem o trafico funcionando. Então ele é tão ou mais criminoso que o traficante. Ah mais o usuário ta com quantidade minima ficha ele e impõe pena socioeducativa, pois se todo usuário de drogas estivessem trabalhando em prol da sociedade as coisas estariam muito melhores, reincidiu cadeia.E necessário também uma critica à policia pois a mesma existe para defender a sociedade, não para agir como soldado de guerra, por mais que os indivíduos estivessem errados e reagiram o papel da policia não é alvejar para matar e sinceramente dois jovens com uma arma calibre 32 quase sem munição ofereciam tanto risco para uma tropa de elite da policia militar ou foram EXECUTADOS!!! VAMOS PENSAR O VALOR DA VIDA, HOJE HA UMA MÃE COM DOIS FILHOS NO CAIXÃO!!!!E POLICIA EXISTE PARA DEFENDER A SOCIEDADE NÃO DIZIMA-LA!!!!!!!!!???????

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao GPT!!!
    Embora o Cidadão D2 venha dizendo que o Silas era um coitadinho (sic), queria ver se a opinião continuaria a mesma se ele fosse assaltado com uma arma na cara, deveria se informar melhor sobre o trauma em que as vítimas de assalto são expostas.
    Só pra lembrar ao D2, tem integrantes do GPT que já serviram na Forca Nacional, justamente na cidade do Rio de Janeiro, subindo favelas e trocando tiros, ou seja, o local é irrelevante, o que vale é a coragem, mesmo porque, o tiro que mata lá é o mesmo que mata aqui.
    Tá com dó de vagabundo, leva pra casa, também né, esperar o que de um cara que se intitula Cidadão D2, só lamento!!!!
    Ivan Modesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo com toda certeza do mundo que o Silas não tem essa ficha criminal como diz nessa reportagem isso ai foi falado sem fundamento algum, ja que ele fez uma viajem pra poder acertar sua contas com a sociedade, e limpou o seu nome porque ele tinha que levar sua certidão negativa pra empresa a qual ele estava trabalhando. Isso tudo vai ser esclarecido. e vc coitadinho tenho dó ... só isso dó de pessoas cm vc!!

      Excluir
    2. Se ele tinha a ficha criminal extensa ou nao, esclarecida ou nao, a situaçao é q ele estava praticando um assalto à mao armada contra um trabalhador honesto e pai de familia. Meus sentimentos à mae e meus parabens à GPT. Eu nao sei qt a vc sr anonimo, mas eu como cidadã de bem nunca fui alvejada pela policia e menos ainda c violencia. Quem anda certo n precisa q nada seja esclarecido. Quero a proteçao do meu lar, dos meus filhos, dos meus pais e irmaos. E se o preço disso for a vida dos foras da lei, q assim seja.

      Excluir
  7. bandido bom é bandido morto, seja ele ladrão de galinha ou de banco.
    Parabéns para Policia.

    ResponderExcluir
  8. O Sr cidadão D2, vc vive aonde? Vc não deve ser pai de família, desde quando um simples drogado e ladrão de galinha anda armado. Agradeça a polícia por eliminar elementos como estes da sociedade. Parabéns policiais.

    ResponderExcluir
  9. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GPT

    ResponderExcluir
  10. silas n era bandido como andam dizendo!,ele tav a tentando se recuperar sim,independente de ter recaido ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguém...poderia ter batido neles,levado presos mas matarem ai ja é demais né,engraçado qa gpt so pega bandidinho, cade o s traficantes fortes...?solidariedade a família...D2 ESTOU COM VC.....Pois eu conhecia ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, o cara comete crime de roubo a mão armada, dá tiro dentro do estabelecimento comercial e não era bandido, realmente, deveria ser uma pessoa muito boa, vítima das drogas, que resolveu assaltar apenas para se divertir, mas o que importa é que era uma excelente pessoa.
      Acho que o Silas deveria ser candidato a vereador, ia ter expressiva votação.
      O tráfico de drogas de Catalão tem recebido duros golpes nos últimos meses, sendo presos traficantes pequenos e grandes, a exemplo da operação Salmo 128 realizada pelo GENARC em que toda uma família organizada foi presa, juntamente com o chefe que tem duplo homicídio nas costas.
      Continuem assim....

      Excluir
    2. tá, ele não era bandido não. eu q sou. eu q trabalho o dia inteiro e estudo a noite que sou bandido. palhaço.

      Excluir
  11. Gpt foram recebidos a tiros ? kk conta outra. tiram a vida de um humano ( nao importa se a bandido ou não ) bandido tem que esta na cadeia , Viciados Nas Clinicas e nao exterminados.
    isso e um absurdo tirar uma vida e sair como herói. queria ver , se fosse um dos filhos dos policiais ou filho do Dono do blog.

    ass: Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido tem que tá na cadeia pra gente trabalhar bastante pra ganhar um salário mínimo e pagar os impostos pra sustentar eles lá né? seu bocó. Levas eles pra sua casa e sustenta eles com seu suor, deixa sua casa aberta pra eles entrarem e pegar seu notebook e trocar em duas pedras de crack. Deixa seu portão aberto e a sua carteira encima da mesa pro SER HUMANO se fartar do seu salário. Coloca seus familiares sentados na porta e diz pros seres humanos q vc defende, colocar uma arma na cara deles pra tomar o q eles com mt esfoço conseguiram e quem sabe os seres humanos até tirem a vida de quem vc ama?? É esse ser humano q vc defende? e eu que sou honesto não mereço proteção?

      Excluir
  12. s.r.s. era d boa mais ae meus sentimentos a familia de s r s e tr s sob e d2 tamos junto nessa vamos mata esse heroi

    ResponderExcluir
  13. POSSO DIZER QUE EXECUTAR UM VESTINDO CALÇA E O OUTRO AMARRANDO O CADARÇO DO TÊNIS É MUITO FÁCIL ...DEPOIS MONTAR A CENA MAIS FÁCIL AINDA ...
    POIS NENHUM DOS DOIS ESTAVAM ARMADOS NA HORA EM QUE FORAM MORTOS, POIS UM TERCEIRO HAVIA ESCONDIDO AS ARMAS NA CASA,E QUANDO OUVIU A POLICIA PULOU O MURO DE TRAZ E SAIU CORRENDO MAS OUVIU OS 04 TIROS QUE MATARAM O SILAS E O THOMAS...
    SEI QUE OS DOIS NÃO ESTAVAM CERTOS,MAS PRESIDIO EXISTE PRA ESSES PAGAREM SEUS ERROS ...
    QUERIA DIZER A CADA UM QUE COMENTOU ACIMA,GENTE ACORDEM AS DROGAS CADA VEZ MAIS ABRANGE NOSSA CIDADE E SE NÃO PERCEBERMOS ESSAS DROGAS PODEM ENTRAR EM NOSSAS CASAS E QUEM SABE LEVAR NOSSOS FILHOS,IRMÃOS, PARENTES...
    AO INVÉS DE FICARMOS DEBATENDO PENSEM NA DOR DA FAMÍLIA E SE COLOQUEM NO LUGAR SOMENTE UM MINUTO ...

    ResponderExcluir
  14. a lei da margens para esses vagabundos esses mesmos usuarios que nao vao presos nem internados para uma reabilitaçao,sao os mesmos que roubam ,que estupra,tosturam,e matam,sao covardes e se escondem atras de brecha da lei a GPT ta certa nesse caso.
    Sao com esses malas que se tem de usar força , se eles vem de trinta e oito ,cai de fuziu em cima deles.C.R.F

    ResponderExcluir