09 abril 2012

MILAGRE: JOVEM QUE LEVOU VÁRIOS TIROS A QUEIMA ROUPA SOBREVIVE

Gente boa do blog no dia 30/03, postei esse vídeo abaixo, onde um rapaz levou vários tiros a queima roupa no momento em que uma equipe de TV realizava uma reportagem ao vivo, na noite deste domingo (8) a Rede Record de Televisão voltou ao local do fato e entrevistou a vítima, trata se de Rodrigo Ferreira da Silva 20 anos.



        — Tudo começou a 8 meses com uma discussão na casa de amigo, de lá para cá não houve mais nada. Há uns três meses, o mesmo “rapaz” que eu briguei estava nesse mesmo bar, ele chegou e eu evitei, já no dia 18 ele chegou com mais cinco.

Segundo o Jovem “Rodrigo” antes dos tiros ele foi violentamente espancado.
—  Coisa rápida. Quando saí do banheiro me deram uma capacetada na cabeça me mandaram ajoelhar, e chutaram meu rosto.

Depois de levar 3 tiros, Rodrigo tentou fugir, mas não conseguiu ir longe. Ele voltou para frente do bar poucos minutos depois e se deitou.


Jovem que aparece no vídeo recebendo os tiros
   — Fiquei deitado esperando por socorro porque falaram que a ambulância estava na esquina. Só que eu não conseguia levantar. Estava sem força.

 Foi nesse momento que aconteceu a cena do flagrante. 
— Depois ele [atirador] voltou e eu só ouvi na hora que ele disse: você vai morrer e disparou.

O tiro acertou a boca do jovem. A bala ainda está alojada perto da orelha. Os outros tiros foram no peito, nas costas e no braço, mas nenhum órgão vital foi atingido.

Silva sabe que é um sobrevivente e diz estar feliz por poder voltar a ficar com a família. 

Fonte: R7
      



Nenhum comentário:

Postar um comentário